Menu

LIVE - You Know (feat. DEAN)

 You Know (feat. DEAN)
LIVE
 
Tudo bem
Me sinto bem, me sinto melhor
Me sinto mal, me sinto de saco cheio
De qualquer jeito nós vamos ganhar dinheiro
Cara, essa música é minha carta para você
Minha carta para o fã
Dedo do meio para o hater
Eu realmente 'tô me f*dendo
Vadia, eu consigo o que quero
Antes de rapper eu sou um artista
F*da-se a sua merda

Vocês todos me conhecem agora (oh)
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora (yeah yeah)
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora (ykmn*)
Vocês todos me conhecem agora (ykmn)
Vocês todos me conhecem agora (ykmn, ykmn)
Vocês todos me conhecem agora??
Vocês não me conhecem agora
(O licor me deixou apagado
Falando loucuras)
Vocês não me conhecem agora
(Ele me deixou pensando em você
Como você está?)
Vocês não me conhecem agora
(Eu estou bem)
Vocês não me conhecem agora
(Eu estou bem)
Vocês não me conhecem agora
(O licor me deixou apagado
Falando loucuras)

Você sabe que esse corpo é meu
Garota, deixe eu te amar direito
Meu time está destruindo, os rappers caem em fila
Você sabe que esse corpo é meu
Garota, deixe eu te amar direito
Meu time está destruindo, fiu, os rappers caem em fila
Como woah
Como um cara de fila única, eu preciso de rappers
O tempo acabou, escute aquele chute, tire uma foto
Lembre porque essa é uma imagem perfeita
F*der o jogo com esse pau
Até ficarmos ricos pra c*ralho
O que você acha?

Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora?
(Você sabe que esse corpo é meu)
Vocês todos me conhecem agora?
(Garota, deixe eu te amar direito)
Vocês todos me conhecem agora
(Meu time está destruindo, os rappers caem em fila)
Como woah
Vocês não me conhecem agora
(O licor me deixou apagado
Falando loucuras)
Vocês não me conhecem agora
(Ele me deixou pensando em você
Como você está?)
Vocês não me conhecem agora
(Eu estou bem)
Vocês não me conhecem agora
(Eu estou bem)
Vocês não me conhecem agora
(O licor me deixou apagado
Falando loucuras)

Vocês todos me conhecem agora?
Hmm, eu não falo duas vezes
Você está ficando sem tempo
Deixe eu te ensinar agora
Onde seus olhos estão?
Eu estou através do oceano cara
Minha música morde a cauda das caudas
Criando problemas, como eu disse antes
Mais uma, nos iPhones da sua namorada e da amiga dela
Kyungridan, Shinsa, onde quer que seja
Conte histórias sobre mim e haverá silêncio
Eu te disse, eu te disse que eu estou melhor

Claro & amarelo
Um cara maduro
Quando eu faço rap eu f*do o seu rap
Eu faço em acapella
O que eu digo se torna realidade, um a um
Mas eu nunca estou satisfeito
Então eu continuo tentando
Não sei como desistir, independente do que eu me torne
Eu vou atrás de você ao vivo
Quando eu faço essa imagem
Pessoa amarela, amarelo
Essa é a cor da minha pele
Não importa o que falem, eu realmente 'tô me f*dendo ('tô me f*dendo)
Vou para um lugar que ninguém foi antes
Isso está certo ou errado?
(Não quero saber, yeah vadia
'tô me f*dendo)
Eu vou para onde eu quiser, seja lá onde for
Eu estou para você agora, se você for um fã
Eu vou atrás de você ao vivo
Como woah

Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora, yeah
(O licor me deixou apagado
Falando loucuras)
Vocês não me conhecem agora
(Ele me deixou pensando em você
Como você está?)
Vocês não me conhecem agora
(Eu estou bem)
Vocês não me conhecem agora
(Eu estou bem)
Vocês não me conhecem agora
(O licor me deixou apagado
Falando loucuras)

Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora
Vocês todos me conhecem agora
O licor me deixou apagado
Falando loucuras

*ykmn = you know my name, que significa "vocês sabem o meu nome"

Traduzido por: Baek Inha

3 comentários:

« »