Menu

Zion.T - Comedian

 Comedian
 Zion.T
 
Alguns dias eu escrevo
Alguns dias eu desenho
Alguns dias eu danço
Qualquer que seja o jeito que meu corpo se move

Alguns dias eu canto, la la la
Em um dia como hoje

Eu preciso de mais vermelho
Mais preto também
Hm, eu preciso mais de alguma coisa
Mas o que poderia ser?

As pessoas só riem
Sempre que eu digo algo
Você nunca entenderia
Eles só riem, ha ha ha

Alguns dias eu escrevo
Alguns dias eu desenho
Alguns dias eu danço
Qualquer que seja o jeito que meu corpo se move

Alguns dias eu canto, la la la
Em um dia como hoje

Alguns dias
Alguns dias
Em um dia como hoje
Qualquer que seja o jeito que meu corpo se move

Alguns dias
Alguns dias
Em um dia como hoje
Qualquer que seja o jeito que meu corpo se move
 
Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »