Menu

BLACKPINK - 휘파람 (Whistle)

휘파람 (Whistle)
BLACKPINK

Ei, garoto
Faça eles assobiarem como
Um míssil, bomba, bomba
Toda vez que eu apareço
Explosão (uh)
Faça eles assobiarem como
Um míssil, bomba, bomba
Toda vez que eu apareço
Explosão (uh)

Você é tão lindo
Eu não consigo te esquecer
Seus olhos ainda fazem meu coração palpitar, boom, boom
24 365
Eu só quero ficar com você
Durante o dia e de noite
Eu quero você assim, ooh, ooh
Todo garoto me olha todos os dias
Eles todos pensam que podem me ter
Eu não quero muita coisa
Eu quero seu coração
Corte seu coração e me mostre
Com confiança, as vezes chique, chique
Tão quente, tão quente
Me faça não saber o que fazer
Me chame gentilmente
Como um assobio no meu ouvido

Não passe por mim
Se você também não consegue me esquecer, uau
Meu coração por você está em chamas
Meu coração está batendo tão rápido
Você pode ouvir cada vez mais perto

Assobio
Assobio, assobio, assobio
(Você consegue ouvir?)
Assobio, assobio, assobio
Assobio
Assobio, assobio, assobio
(Você consegue ouvir?)
Assobio, assobio, assobio

Espera aí
Não diga nada
Só assobie no meu coração
Aquele som que faz meu coração palpitar
Boom, booom
Pensamentos são chatos
Sentimentos são shhh
Todo dia, o dia todo
Só fique do meu lado, zoom, zoom
Uh, eu sou sempre estilosa
Eu sou chique mas na sua frente, querido
Está ficando quente como uma ilha deserta
Quanto mais eu te conheço, mais meu coração apita
Pare de hesitar, venha até mim
Garoto, é checkmate agora
Eu venci esse jogo (uh-huh)
Eu escolho você, eu vou te abraçar mais forte
Antes que alguém te leve pra longe

Não passe por mim
Se você também não consegue me esquecer, uau
Meu coração por você está em chamas
Meu coração está batendo tão rápido
Você pode ouvir cada vez mais perto

Assobio
Assobio, assobio, assobio
(Você consegue ouvir?)
Assobio, assobio, assobio
Assobio
Assobio, assobio, assobio
(Você consegue ouvir?)
Assobio, assobio, assobio

Eu espero que nós não passemos como o vento
Não é preciso muitas palavras
Apenas me leve pro seu lado
Faça eles assobiarem como
Um míssil, bomba, bomba
Toda vez que eu apareço
Explosão (uh)
Faça eles assobiarem como
Um míssil, bomba, bomba
Toda vez que eu apareço
Explosão (uh)

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »