Menu

Zion.T - 나쁜 놈들 (Bad Guys)

 나쁜 놈들 (Bad Guys)
Zion.T


Eu quero ser rico
Eu quero ser rico
Eu quero ser rico
Eu quero ser rico

Eu quero ser rico
Eu quero fazer coisas boas
E ganhar seu amor
Meu coração está vazio
O dinheiro não é o importante
Claro que é importante
Mas há algo mais importante
Eu quero saber tudo
Tudo que está dentro de você
Como um médico
Eu quero ir até você
Mas eu sou mais importante que você

Todos são temperamentais
Eu não sou uma boa pessoa
Eu pareço que estou sorrindo quando estou feliz
Mas eu estou sempre solitário, eu estou tremendo
Todos têm um nome diferente
Caras maus
Todos têm um nome diferente
Cara mau

Eu quero ser rico
Todos pensam nisso
Provavelmente, né?
Você quer ser rico, né?
Seja o dono de um prédio
Ou um magnata com propriedades
Seja lá o que você for
Você quer ser rico
Não importa quanto você esteja realizado
Você sente que não estará completo
Você está balançando sua cabeça
Eu estou apenas descansando meu queixo
Eu olho para o espelho e quero bater nele

Me ame, me abrace
Segure minha mão, fique ao meu lado
Faça carinho em mim, eu quero você
Eu estou te implorando, eu quero te comer
Não há tempo para ficar cheio
Eu sinto vontade de vomitar
E então quero colocar mais para dentro

Todos são temperamentais
Eu não sou uma boa pessoa
Eu pareço que estou sorrindo quando estou feliz
Mas eu estou sempre solitário, eu estou tremendo
Todos têm um nome diferente
Caras maus
Todos têm um nome diferente
Pense nisso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »