Menu

T-ara - TIAMO

TIAMO
T-ara 

Tiamo

Eu sinto sua falta, tiamo
Lágrimas estão prestes a cair
O céu está cheio de estrelas
Eu sinto sua falta, tiamo
Eu estou sorrindo
Porque eu não quero chorar nesse dia bom

Meu amor, meu amor
Eu não vou soltar sua mão
Eu prometo, escute

Leste ou oeste, aonde quer que seja
Se eu estiver com você eu vou para qualquer lugar
Eu quero só você, tiamo
Nossa própria senha secreta
Não há outro que me ama como você
De jeito nenhum, de jeito nenhum, tiamo
Nossa própria senha secreta

Eu estou contando de 1 a 10
Então estou contando até 100
Até o amor acabar, eu quero colocá-lo
Fique nos meus olhos por um longo tempo
Mesmo se o vento frio soprar
Não ignore-o
Um pouco diferente, tiamo, tiamo
Nossa própria senha secreta

Meu amor, meu amor
Eu não vou soltar sua mão
Eu prometo, escute

Leste ou oeste, aonde quer que seja
Se eu estiver com você eu vou para qualquer lugar
Eu quero só você, tiamo
Nossa própria senha secreta
Não há outro que me ama como você
De jeito nenhum, de jeito nenhum, tiamo
Nossa própria senha secreta

Eu estou tão feliz que é você
Porque esse amor está me fazendo sorrir de novo
Todo dia sua flor nasce
Eu quero encher meu coração com você
Isso é suficiente para mim
Não solte minha mão

Leste ou oeste, aonde quer que seja
Se eu estiver com você eu vou para qualquer lugar
Eu quero só você, tiamo
Nossa própria senha secreta
Não há outro que me ama como você
De jeito nenhum, de jeito nenhum, tiamo
Nossa própria senha secreta

Leste ou oeste, aonde quer que seja
Se eu estiver com você eu vou para qualquer lugar
Eu quero só você, tiamo
Nossa própria senha secreta
Não há outro que me ama como você
De jeito nenhum, de jeito nenhum, tiamo
Nossa própria senha secreta

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »