Menu

Gain - Paradise Lost

Paradise Lost
Gain 

Apague as luzes por favor
Eu ficarei no escuro
Você pode mentir
Você não fez nada de errado

Deixe-me fazer isso
Você terá um sonho bom agora
Deixe-me fazer isso
Nos seus ouvidos, olhos e mãos
Haverá sempre dias e noites que são como um paraíso

Qualquer um procurando pelo paraíso perdido
Como mel doce
Talvez eu seja seu diamante perdido
Como algo que você quer loucamente

Eu sinto
Eu sou real
Onde você está agora
Agora, eu estou quase no paraíso

Eu estou aqui
Eu sou sua
Apenas lembre disso
Você e eu, outro paraíso

Apague as luzes por favor
Para que você possa me ver completamente
Agora estamos livres
Não há lugar para onde queremos voltar

Não acredite nisso
Todas as outras palavras que não são minha voz
Elas são mentiras
Todas preparadas para te abalar
Pare, pare, pare, pare

Eles estão falando sobre uma fantasia
Eles estão inventando outra fantasia
Eles estão falando sobre uma fantasia
Eles estão inventando uma história
Para que eles possam nos controlar

Qualquer um procurando pelo paraíso perdido
Não é preciso palavras difíceis, não é preciso mentiras
Você é meu, e eu sou seu diamante perdido
Nós estamos na mesma noite, debaixo da mesma lua e sol

Eu sinto
Eu sou real
Onde você está agora
Agora, eu estou quase no paraíso

Eu estou aqui
Eu sou sua
Apenas lembre disso
Você e eu, outro paraíso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »