Menu

IU - 삐에로는 우릴 보고 웃지 (Pierrot Laughs At Us)

 삐에로는 우릴 보고 웃지 (Pierrot Laughs At Us)
IU

Com um chapéu vermelho na minha cabeça
Eu sou uma palhaça, sempre sorrindo
Atrás dessa risada, há lágrimas que ninguém conhece

Embora eu sorria para a eu miserável
Eu sou linda
Todos com suas gravatas pretas
Eles não podem dizer nada

Todos estão dançando e rindo
Mas eu não gosto disso
Enquanto bebemos e procuramos por amor
Nós esquecemos da verdade

Eu gosto mais do palhaço sorridente
Eu gosto mais do palhaço que conhece a tristeza

Embora eu sorria para a eu miserável
Eu sou linda
Todos com suas gravatas pretas
Eles não podem dizer nada

Todos estão dançando e rindo
Mas eu não gosto disso
Enquanto bebemos e procuramos por amor
Nós esquecemos da verdade

Eu gosto mais do palhaço sorridente
Eu gosto mais do palhaço que conhece a tristeza

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »