Menu

Girls' Generation - Sign

Sign
Girls' Generation

É como se eu tivesse um resfriado, eu estou com febre
Eu abro meus olhos mas não consigo acordar
É frustrante, eu continuo tossindo
Até nos meus sonhos, onde você está?

Mais e mais e mais
Mais e mais e mais

Como algodão doce nos meus lábios
Eu derreto quando penso em você

Sinal, me dê um sinal
Sinal, mostre seu coração

Eu estou nervosa como uma criança, por quê?
Eu tento agir com elegância mas sou o completo oposto
Eu deveria só sorrir?
Eu continuo me preocupando por dentro

Mais e mais e mais
Mais e mais e mais

Olhos são como ping pong, o tempo passa tic toc
Seu olhar me deixa tonta

Sinal, me dê um sinal
Dê um passo na minha direção
Sinal, mostre seu coração
A M O R
Sim, certo

Sinal, um doce sonho acordada
Um pouco perigoso
Sinal, não esconda-o

Mais e mais e mais
Eu vejo a luz
Mais e mais e mais
E mais e mais e mais

Sinal, me dê um sinal
Dê um passo na minha direção
Sinal, mostre seu coração
A M O R
Sim, certo

Sinal, um doce sonho acordada
Um pouco perigoso
Sinal, não esconda-o

Não hesite
A M O R
Sim, certo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »