Menu

Girls' Generation - Show Girls (Korean Ver.)

Show Girls (Korean Ver.)
Girls' Generation

A luz da lua brilha em mim através da floresta de edifícios
Uma dama que nasceu daquela pequena estrela
De baixo do holofote da luz da rua
Um sorriso de matar, um sorriso de matar

Bem quando eu estava florescendo nessa terra larga e limitada
Foi uma intervenção divina, apenas uma escolha
O papel e as falas eram todos meus
Foi o que eu queria, era tudo que eu queria

Não há algo como cenário
Não viva no confinamento do destino
O personagem principal é você agora
Boom boom, olhe aqui garota

Apenas feche seus olhos e comece
Antes da escuridão cobrir tudo hoje a noite
Então você poderá ser livre até na ponta dos seus dedos

Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Você e eu, nosso final feliz

Você pode passar seu feriado com alguém em Roma
Quando o sol nascer de manhã, venha para a Tiffany
Com você, como um sonho que nunca acaba
Com você nos meus sonhos

Quanto mais altos e baixos tiverem
Mais difícil a história se torna
Eu tento entender milhares de vez
Mas eu acabo me sentindo vazia, por quê?

Não fique sentado sem fazer nada, venha aqui
As chances não aparecem todo dia
Um coração apaixonado é o seu melhor amigo
Boom boom, olhe aqui garota

Preencha-se de confiança
Antes que a luz desapareça na escuridão
Para que você possa ser mais livre que qualquer um

Do do yeah doobie doobie do do yeah
Do do yeah doobie doobie do do yeah
Do do yeah doobie doobie do do yeah

Então você poderá ser livre até na ponta dos seus dedos

Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Você e eu, nosso final feliz

Nós somos as garotas do show
Nós somos as garotas do show
Nós somos as garotas do show
Cuidado, aqui vamos nós

Jogue o cenário para longe
Segure com mais força as cordas do destino
Tudo é seu próprio drama
Boom boom, olhe aqui garota

Eu estou visando ter um espaço no seu coração
Antes que a escuridão cubra tudo hoje a noite
Para que você possa ser mais livre que qualquer um

Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Você e eu, nosso final feliz

Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Nós somos as garotas do show
Ação no mundo
Você e eu, nosso final feliz

 Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »