Menu

Girls' Generation - Not Alone

Not Alone
Girls' Generation

Você já acreditou, mesmo agora, que o amor amadurece com apenas uma pessoa?
Eu não consigo nem desejá-lo bem
Mas, ainda, eu sei

Não estou sozinha
Não estou sozinha
Mesmo se esses sentimentos não tiverem uma resposta
Não estou sozinha
Mesmo se todas as canções de amor desaparecerem
Eu estou a flor que nasce para você
Está certo, eu não estou sozinha

Por que eu ainda estou tão assustada?
Havia uma eu tão fraca aqui também?
Voltando a ser uma criança
Eu ainda não consigo expressar minhas palavras
Eu não consigo ir adiante se for apenas um conto de fadas

Não estou sozinha
Hey, não estou sozinha
Pensar em alguém
Não estou sozinha
No momento em que eu descobri a verdade
Do que eu deveria chamar esse sentimento?
Coisas preciosas em mim

Obrigada, você me deu essa força
Eu estarei lá por você
Se você precisar de mim
Eu sempre esticarei minhas duas mãos
A vida continua

Agora eu vejo, está certo
Porque eu queria tentar amar alguém eternamente

Não estou sozinha
Não estou sozinha
Mesmo em um lugar sem luzes
Não estou sozinha
Mesmo com as lágrimas caindo
Eu estou a flor que nasce para você
Está certo, eu não estou...
Está certo, eu não estou...

Eu não estou mais sozinha

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »