Menu

Girls' Generation - PAPARAZZI

PAPARAZZI
Girls' Generation

Olhando nessa direção enquanto o telefone toca
Agindo com naturalidade até parecer artificial
Eu já percebi que você é um paparazzi
Eu darei o sorriso que você quer, ahahaha

Toda noite é um esconde-esconde
A estrela brilhante do satélite
Você não quer um artigo melhor?
Nós vamos nos dar por que somos amigos?

A vida é uma festa
Da garagem até a suíte
Você está sempre boom boom boom
Uma perseguição de carro extravagante, flores por todo lugar
Você é atraído por mim, boom boom boom
O amor não pode ser anexado à um preço
O flash que rasgou a escuridão rasga o dinheiro
A vida é uma festa
Da garagem até a suíte
Seja dormindo ou acordada, é boom boom

Enquanto me escondo, a cena que você quer ver ulalala
Aquela garota também está agindo com seriedade lachachala
Até aquele cara elegante diz "mama, mama" em casa
A sensação de um beijo secreto é excitante

Uma noite louca e punkadelic
A luz minuciosa de uma estrela pulsante
Sem me importar com o garoto mau ou a garota má
Dançar ao invés de ser guiada é o meu estilo

A vida é uma festa
Quanto mais estrago mais vai vender
Se você me encontrar é o último boom boom boom
No fim da escuridão, as sombras espreitando
Eu ficarei na frente delas, boom boom boom
Desde que os rumores que acenderam em fofocas
Meu nome está queimando

Embora eu só queira amar e ser amada
Qualquer tipo de amor é um amor infectado
Eu não consigo resistir, eu não consigo resistir nem um pouco
Eu nem tenho tempo livre para fazer uma bagunça
Até lá, até aqui, boom boom boom

Quanto mais sou vista mais eu brilho
Então venham amigos, olhem e venham aqui, ratata

A vida é uma festa
Da garagem até a suíte
Você está sempre boom boom boom
Uma perseguição de carro extravagante, flores por todo lugar
Você é atraído por mim, boom boom boom
Até a única lágrima que caiu agora
Transformar-se em um diamante
A vida é uma festa
Da garagem até a suíte
Seja dormindo ou acordada, é boom boom boom

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »