Menu

Girls' Generation - Let It Rain

Let It Rain
 Girls' Generation

Quando o céu começa a brilhar com uma luz misteriosa
Mesmo se não houver calor
O som do eco da chuva enquanto ela continua a cair
Nós fomos enganados? Oh não

Eu não sei se você é um amigo ou um inimigo
Mas está na hora de pagar o preço
O momento em que tudo muda

Não vai parar mesmo se eu chorar
Não vai parar mesmo se eu rezar
Nós estamos desaparecendo agora
Eu não consigo segurar mais
Esse foi o último preço
Apenas deixe chover, chover, chover
Apenas deixe chover, chover, chover

Você finge que não me vê e não olha nos meus olhos
Embora eu tenha percebido, acabou, acabou
Como se estivesse zombando de mim a chuva nunca acaba
Ainda mais, é uma chuva forte

Eu não sei se você é um amigo ou um inimigo
Mas está na hora de pagar o preço
O momento em que tudo muda

Não vai parar mesmo se eu chorar
Não vai parar mesmo se eu rezar
Nós estamos desaparecendo agora
Eu não consigo segurar mais
Esse foi o último preço
Apenas deixe chover, chover, chover
Apenas deixe chover, chover, chover

Mesmo se você não aparecer depois que a chuva parar
Preciso ir, preciso deixar você ir
Uma vez que eu começar a andar eu não ficarei mais confusa
O sol irá brilhar...

Não vai parar mesmo se eu chorar
Não vai parar mesmo se eu rezar
Nós estamos desaparecendo agora
Eu não consigo segurar mais
Esse foi o último preço
Apenas deixe chover, chover, chover
Apenas deixe chover, chover, chover

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »