Menu

Girls' Generation - BOOMERANG

 BOOMERANG
 Girls' Generation

Garoto, você ainda não percebeu o seu descuido?
Embora você tenha uma amiga tão forte ao seu lado

Como Deus diz, deixe o resto para mim

Um encontro bem sucedido comigo
Porque BOOM BOOM, te amando
Mesmo se o que não conseguimos ver for o destino
Porque BOOM BOOM, te amando
Acredite na minha política
Porque BOOM BOOM, te amando
Você deveria ser forte já
Meu amor BOOM BOOM
BOOM BOOM, te amando

Você precisa aproveitar a chance no momento ou ela irá passar
Embora eu sempre te mande mensagens

Garoto covarde, você finalmente escolheu sua arma?

Eu sou suas vitórias
Porque BOOM BOOM, te amando
Descubra tudo que foi descrito
Porque BOOM BOOM, te amando
O amor é sempre um mistério
Porque BOOM BOOM, te amando
Você se tornará ainda mais forte
Meu amor BOOM BOOM
BOOM BOOM, te amando

Um encontro bem sucedido comigo
Porque BOOM BOOM, te amando
Mesmo se o que não conseguimos ver for o destino
Porque BOOM BOOM, te amando
Acredite na minha política
Porque BOOM BOOM, te amando
Você deveria ser forte já
Meu amor BOOM BOOM
BOOM BOOM, te amando

Eu sou suas vitórias
Porque BOOM BOOM, te amando
Descubra tudo que foi descrito
Porque BOOM BOOM, te amando
O amor é sempre um mistério
Porque BOOM BOOM, te amando
Você se tornará ainda mais forte
Meu amor BOOM BOOM
BOOM BOOM, te amando

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »