Menu

Girls' Generation - ALL MY LOVE IS FOR YOU

 ALL MY LOVE IS FOR YOU
Girls' Generation

O olhar ansioso nos meus olhos
Está refletido na janela do trem em que estou indo para uma nova cidade

Você me ensinou a não esquecer minha própria personalidade
Eu imagino se ainda está brilhando agora

Olhando através do céu infinito enquanto o cenário passa
Eu respirei fundo de repente quando escutei sua voz

Não importa quão distante estivermos
Se eu fechar meus olhos nossos coração estão conectados
Todo o meu amor é seu
Não há nada a perder
Porque eu conheço melhor do que qualquer um a força no significado do amor

O amor está se tornando banal
Enquanto estou prestes a cair nesse mundo decadente

Você me apoiou e sorriu
Dizendo que é mais fácil ficar juntos no trem que balança

Eu decidi então que mesmo se o mundo acabar
Eu acreditarei no seu sorriso pela eternidade

Não importa quão distante estivermos
Se eu fechar meus olhos nossos coração estão conectados
Todo o meu amor é seu
Não há nada a perder
Porque eu conheço melhor do que qualquer um a força no significado do amor

Todo o meu amor é seu

Não importa o que o destino tenha para mim
Eu vou conduzir o caminho com essas mãos

Mesmo naquela estrada longa e distante
Porque você está sempre brilhando lá para mim
Eu posso andar sem ter medo
Porque eu conheço melhor do que qualquer um a força no significado do amor

Nossos corações estão juntos
Todo o meu amor é seu
Nossos corações estão juntos
Nossos corações estão juntos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »