Menu

Red Velvet - Little Little

Little Little
Red Velvet

Eu estou te evitando
Para que você não ouça meu coração palpitar
Mas eu não posso esconder que sinto sua falta
Não importa que página você vire
No diário dentro na minha cabeça
É só você, um segredo que só eu sei

Quando cada coisinha sobre você
Se forma dentro de mim
Meu coração fica mais ocupado
O céu brilha como se ele não conhecesse a noite escura
Eu não consigo dormir pensando em você

Me dê um pouco, pouco
Mais de amor
Me dê um pouco, pouco
Mais de tempo
Pequenas coisas sobre você
São tão grandes para mim
O vento assopra nas minhas bochechas
Meu coração se agira por causa de você
Você abala meu mundo

Esse sentimento provavelmente é
Amor, amor, amor

A sensação das nossas mãos se tocando
Uma luz rosada enche meu coração
Ela enxarca meu corpo
Meu coração está prestes a transbordar
Quando eu te vejo, até nas pontas dos meus dedos
Tem uma luz adorável

Seu hábitos afetuosos
Suas palavras afobadas
Elas giram em torno de mim como se eu tivesse as decorado
As vezes, quando você implica comigo
Quando você se aproxima
Eu não consigo nem respirar

Me dê um pouco, pouco
Mais de amor
Me dê um pouco, pouco
Mais de tempo
Pequenas coisas sobre você
São tão grandes para mim
O vento assopra nas minhas bochechas
Meu coração se agira por causa de você
Você abala meu mundo

Esse sentimento provavelmente é
Amor, amor, amor

Nossos que olhos se encontram gentilmente estão ficando mais profundos
Quando você fica bem assim, do meu lado
Você é como uma estátua, você está vindo até mim
Você se torna meu tudo

Preciso de um pouco, pouco
Me dê um pouco, pouco
Faça um pouco, pouco
Vamos fazer as poucos

Me dê um pouco, pouco
Mais de amor
Me dê um pouco, pouco
Mais de tempo
Pequenas coisas sobre você
São tão grandes para mim
O vento assopra nas minhas bochechas
Meu coração se agira por causa de você
Você abala meu mundo

Me dê um pouco, pouco
Mais de amor
Me dê um pouco, pouco
Mais de tempo
Eu vou fala gentilmente
para que só você ouça
Nós os aproximamos
Eu quero continuar com você
A cada pequeno minuto e segundo
Eu quero me encher só de você

Esse sentimento com certeza é amor

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »