Menu

B.A.P - Badman

Badman
B.A.P

O desespero que eu escuto na escuridão
O mundo que está tomado pelo medo

Eu vou derrubar tudo
Esse mundo louco
Eu vou mudá-lo
Todos vocês que fecham seus olhos por dinheiro e ameaças, saiam daqui
Nos noticiários, todos são inimigos públicos
Psicopatas estão voando como loucos por toda parte
Essa é uma guerra contra o crime
Eu vou te pagar exatamente na mesma moeda
Olho por olho, dente por dente, se lembre dessas palavras
Nós não perdoamos

Eu sinto isso
Eu não consigo segurar, desista
Eu sinto isso
Que vai chegar o dia em que você vai fechar seus olhos

Você está em perigo
Você se mexeu com a pessoa errada, saia da frente
Porque eu sou, porque eu sou perigoso

Eu sou um cara mau
Eu vou te prender na escuridão
AH! AH! AH! AH!
Veja como você está sendo dominado pelo medo

Eu sou um cara mau
Eu vou varrer todos vocês
Não me venha com desculpas no final

Paz!

Cara mau (sim, sim)
Cara mau (Sim, sim)

Ei, pessoal, quem se atreve a nos parar?
O ar nessa cidade é sufocante
Você esteve errado desde o começo, venha aqui, eu estou falando sério
Eu não vou parar todas até cortar toda folha suja
Eu não vou me render
Você vai chorar as mesmas lágrimas, entendeu?

Eu sinto isso
Queime tudo, queime tudo
Eu sinto isso
Que vai chegar o dia em que você vai chorar

Você está em perigo
Chegou o seu fim, vá embora
Porque eu sou, porque eu sou perigoso

Eu sou um cara mau
Eu vou te prender na escuridão
AH! AH! AH! AH!
Veja como você está sendo dominado pelo medo

Eu sou um cara mau
Eu vou varrer todos vocês
Não me venha com desculpas no final

Paz!

Cara mau (sim, sim)
Cara mau (Sim, sim)

Porque você fica me provocando?
Se ajoelhe agora
Eu não gosto de você
Quando eu te vejo, eu perco o controle
Cara mau

Quando você nos ver, fuja
Porque nós nunca vamos te deixar em paz

Eu sou um cara mau
Eu vou te prender na escuridão
AH! AH! AH! AH!
Veja como você está sendo dominado pelo medo

Eu sou um cara mau
Eu vou varrer todos vocês
Não me venha com desculpas no final


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »