Menu

Girls' Generation - I GOT A BOY

I GOT A BOY
Girls' Generation

Ayo GG
Yeah yeah, nós devemos começar?
Oh, olhe para ela, olhe
O que aconteceu com ela para que ela cortasse o cabelo?
Oh, olhe de novo para ela, olhe
Da cabeça aos pés, o estilo dela mudou
Por que ela fez isso?
Eu estou tão curiosa que poderia morrer, por que ela fez isso? Diga

Ha ha, deixe eu me apresentar
Aqui vem problema, sigam depois de mim
Oh oh oh yeah oh
Oh oh yeah oh, você realmente é diferente

Quem é ela? Ridículo
Você sabe que é arrogante demais? Ela acha que eu sou comum
Yeah, eu acho que ela realmente gostava dele
De jeito nenhum, de jeito nenhum
Ela se tornou bonita e sexy, é por causa dele, né?
Eu quase perguntei qual era a maquiagem nova dela

De verdade, eu vi isso pela primeira vez
Os olhos profundos, como um monstro assustado
Eu estava tonta só de falar com ele
Você realmente é diferente
Você realmente é diferente

Oh oh oh yeah oh
Oh oh yeah oh, você realmente é diferente
Oh oh oh yeah oh
Oh oh yeah oh, você realmente é diferente

Ayo pare, deixe eu colocar isso de um jeito diferente

Eu tenho um garoto lindo
Eu tenho um garoto gentil
Eu tenho um garoto lindo
Um garoto que roubou o meu coração todo
Eu tenho um garoto lindo
Eu tenho um garoto gentil
Eu tenho um garoto, garoto incrível
Eu devo ter me apaixonado por ele

Ah, meu príncipe, quando você vai vir me salvar?
Você vai me levantar nos seus braços e voar, como em um sonho branco?

Eu estou surpresa, colapso mental
Ele quer ver meu rosto sem maquiagem, eu realmente gosto dele, ficaria tudo bem se eu mostrasse?
Oh, nunca, certo? Certo?
Vamos esconder o que precisa ser escondido, certo! Certo!
Nunca esqueça disso até roubar completamente seu coração

Oh oh oh yeah oh
Oh oh yeah oh, mesmo se eu ficar acordada a noite inteira não é suficiente, tudo, tudo
Oh oh oh yeah oh
Oh oh yeah oh, nosso maior interesse, tudo, tudo

Escutem-me, vocês todos o conhecem, né?
Ele é um pouco jovem mas é completo por dentro
Às vezes ele é um oppa confiável mas quando ele quer ele é tão fofo

Oh oh oh yeah oh
Oh oh yeah oh, você é louco, louco
Oh oh oh yeah oh
Oh oh yeah oh, você é louco, louco

Eu realmente estou brava
Meu garoto não me vê como uma mulher
O que eu deveria fazer quando estou sem esperanças?
Eu deveria deixar ele com ciúmes? Eu estou tão brava
O que eu faço? De jeito nenhum, de jeito nenhum

Não pare, vamos voltar para o 140

Eu tenho um garoto lindo
Eu tenho um garoto gentil
Eu tenho um garoto lindo
Um garoto que roubou o meu coração todo
Eu tenho um garoto lindo
Eu tenho um garoto gentil
Eu tenho um garoto, garoto incrível
Eu devo ter me apaixonado por ele

Sempre ao meu lado está você, que está ao meu lado e sempre me escuta
Você, você
Eu estou feliz do jeito que estamos agora, porque tudo vai dar certo

Eu tenho um garoto lindo
Eu tenho um garoto gentil
Eu tenho um garoto lindo
Um garoto que roubou o meu coração todo
Eu tenho um garoto lindo
Eu tenho um garoto gentil
Eu tenho um garoto, garoto incrível
Eu devo ter me apaixonado por ele

Eu tenho um garoto lindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »