Menu

B.A.P - POWER

POWER
B.A.P

Você todos tapam seus ouvidos e suas bocas
Vocês estão tão ocupados enchendo seus próprios barcos
Que suas funções são roubados de vocês
Dinheiro, poder e honra não trocam seus papéis como um decalque
Se mova, está na hora do hina da batalha
Entre os fortes e os fracos
Revolução, esse é o fluir da Guernica
Então, pessoal, mantenham suas cabeças levantadas

Não há mais, não há mais justiça
O mundo se rende para o dinheiro
Nas sombras do poder
Os fracos estão morrendo
Não, não, não, não
Não, não, não, essa não é a realidade
Eu estou aqui, nós estamos aqui, pare

Nós temos o poder
Eu tenho o poder
Não se rendam perante eles
Não façam isso, levantem suas cabeças
Nós temos o poder
Levantem e lutem contra eles
Não olhe para mim
Com o rosto de anjo, é tudo mentira

Atenção, atenção, atenção, atenção
Atenção, atenção, atenção, atenção
Atenção, atenção, atenção, atenção
Atenção, atenção, atenção, atenção

Estão prontos?

Todos, digam! (Te odeio)
Digam mais uma vez! (Te odeio)
Todos, digam! (Te odeio)
Digam mais uma vez!

Um tiro!
Raiva, é a opressão que ele dão
Aqueles que cobrem a luz brilhante
Dois tiros!
Aqueles que se parecem exatamente com o demônio
Colocam uma máscara todo dia
Três tiros!
Eles colocam uma máscara chamada justiça
E meu ego levanta e luta contra eles
Quatro tiros!
Seguindo o ritmo e sem conhecer
Quebre aqueles que estão presos nos limites (whoa)
Agora é hora de se mover (B.A.P)
Mova a multidão, ação
Nós vamos erguer um novo vento nesse mundo
Todos, nos sigam e saiam do caminho
Pelos fracos, é tudo paixão

Não preciso disso, não preciso de falsidade
Apenas os imorais sobrevivem nesse mundo
Com um rosto sorridente, eles aparecem na TV
E atropelam as almas jovens
Não, não, não, essa não é a realidade
Eu estou aqui, nós estamos aqui, pare

Nós temos o poder
Eu tenho o poder
Não se rendam perante eles
Não façam isso, levantem suas cabeças
Nós temos o poder
Levantem e lutem contra eles
Não olhe para mim
Com o rosto de anjo, é tudo mentira

Atenção, atenção, atenção, atenção
Atenção, atenção, atenção, atenção
Atenção, atenção, atenção, atenção
Atenção, atenção, atenção, atenção

Estão prontos?

Todos, digam! (Te odeio)
Digam mais uma vez! (Te odeio)
Todos, digam! (Te odeio)
Digam mais uma vez!

Bomb, bomb, me sigam
Aqueles que tem poder, me sigam
Bomb, bomb, me sigam
Nananana Lalala
Bomb, bomb, me sigam
Todo mundo se torna um, me sigam
Bomb, bomb, me sigam
Nananana Lalala

Nós temos o poder
Eu tenho o poder
Não se rendam perante eles
Não façam isso, levantem suas cabeças
Nós temos o poder
Levantem e lutem contra eles
Não olhe para mim
Com o rosto de anjo, é tudo mentira

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »