Menu

The Boss / DGNA - Shine

 Shine
The Boss

Eu tive um sonho em que eu era jovem e onde eu voava livremente sobre o oceano
Um pequeno pássaro que voava no céu, aonde ele está agora?

Eu sei que você pode se sentir pequeno
Você e eu estamos indo em direção ao mundo
Mesmo se você cair, levante de novo
Dê-me sua mão, pule no palco, grite para o mundo

Brilhe, eu estou pronto para ir
Lindo brilho, neste exato momento
Brilhe lindamente em tudo
Mais forte do que qualquer um no mundo
Oh lindo brilho, você está comigo

Um passo, dois passos, você vai em frente
De novo, passo a passo, não tenha medo
Imagine voltar no tempo livremente com o Senhor Benjamin

De repente, meus momentos como adulto são mais longos que os como criança

Eu sei que você cresceu
Você e eu estamos indo em direção ao mundo
Mesmo se você cair, levante de novo
Dê-me sua mão, pule no palco, grite para o mundo

Brilhe, eu estou pronto para ir
Lindo brilho, neste exato momento
Brilhe lindamente em tudo
Mais forte do que qualquer um no mundo
Oh lindo brilho, você está comigo

Brilhe no mundo (brilhe)
Você voará como se estivesse sonhando, um, dois, três
Há apenas uma vida para viver, não tenha arrependimentos
Enquanto viaja com o vento e voa no céu, nós estamos

Brilhe, eu estou pronto para ir
Lindo brilho, neste exato momento
Brilhe lindamente em tudo
Mais forte do que qualquer um no mundo
Oh lindo brilho, você está comigo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »