Menu

The Boss / DGNA - Rilla Go

Rilla Go
The Boss 

Ok, eu vou aplaudir, saia agora
Vá para aquela ilha deserta e divirta-se
Não fique desanimado, mude sua vida
Lululala rilla, divirta-se um pouco mais

Levanta sua bunda (ei) e faça com que eu te ouça (woof)
Grite e pule como um animal
Todos, mais alto, expludam, o que vocês estão fazendo? Olhem
Apenas olhem, nós estamos quase lá, duas vezes mais, três vezes mais
Boom, eu quero quero

Não mais, quando você estiver sofrendo, largue tudo no céu
Caia na música, siga-me e pule

Rilla go, nós somos animais agora
Gritem go, aonde está o fim da noite?
Vá com a correnteza baby, dance
Grite nessa noite brilhante
Aoa rilla rilla go
Aoa vamos nos divertir
Aonde está o fim da noite?
Oh oh oh oh oh oh oh rilla go

Rilla rilla go
Rilla rilla go

Eu estou tão entediado, eu não consigo dormir, estou enlouquecendo
A missão de ontem foi completada, tenho que cuidar do próximo round

Não há ataque (wow)
É engraçado (por que?)
Esse sou eu, até eu tenho medo de mim

Não mais, quando você estiver sofrendo, largue tudo no céu
Caia na música, siga-me e pule

Rilla go, nós somos animais agora
Gritem go, aonde está o fim da noite?
Vá com a correnteza baby, dance
Grite nessa noite brilhante
Aoa rilla rilla go
Aoa vamos nos divertir
Aonde está o fim da noite?
Oh oh oh oh oh oh oh rilla go

Rilla rilla go
Siga-me, rilla go
Esse sou eu, eu vou me divertir quando saio
Rilla rilla go
Siga-me, rilla go
Eu sou mais assustador quando me divirto, nós estamos juntos hoje a noite

Rilla go, nós somos animais agora
Gritem go, aonde está o fim da noite?
Vá com a correnteza baby, dance
Grite nessa noite brilhante
Aoa rilla rilla go
Aoa vamos nos divertir
Aonde está o fim da noite?
Oh oh oh oh oh oh oh rilla go

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »