Menu

The Boss / DGNA - 누구세요 (Who?)

 누구세요 (Who?)
The Boss

Oh baby

Alô
Quem é?

Quem é?

Eu olhei para meu telefone para ver se digitei o número errado
Eu estava prestes a desligar quando escutei sua voz
Perguntando quem era, fazendo meu coração cair
Eu acho que você já me apagou

Eu digitei e então apaguei seu número
Eu chorei enquanto olhava para suas fotos
Eu não consegui aguentar então atendi o telefone
Minha respiração parou quando escutei uma voz estranha que não era sua

Eu acho que você já me esqueceu
Eu acho que você me apagou
Enquanto eu ainda estou apaixonado por você

Quem é você? Onde ela está?
Eu sinto falta dela, eu posso pelo menos ouvir sua voz?

Quem é você? Você está com ela?
Você pode dizer que eu a amei muito?

Quem, quem, quem
Quem é você?
Quem, quem, quem
Quem é você?

Eu rezei para que você não encontrasse uma pessoa nova
Eu esperei que você voltasse
Mas no momento em que você atendeu o telefone eu chorei
Eu não estou mais no seu coração
Embora esteja um pouco tarde, eu achei que eu ficaria bem
Eu era bom em segurar mesmo embora eu sentisse sua falta

Eu achei que esperaria por mim como eu esperei por você
Mas minha respiração para com a voz estranha

Eu acho que você realmente se foi
Eu acho que você me odeia
Enquanto eu ainda estou apaixonado por você

Quem é você? Onde ela está?
Eu sinto falta dela, eu posso pelo menos ouvir sua voz?

Quem é você? Você está com ela?
Você pode dizer que eu a amei muito?

Eu tenho tanto para dizer
Eu ainda estou esperando
Eu sinto tanto a sua falta

Quem é você? Onde ela está?
Eu sinto falta dela, eu posso pelo menos ouvir sua voz?

Quem é você? Você está com ela?
Você pode dizer que eu a amei muito?

Quem, quem, quem
Quem é você?
Quem, quem, quem
Quem é você?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »