Menu

NU'EST - Thank You (Evening by Evening)

Thank You (Evening by Evening)
NU'EST 

Com uma brisa suave
O pôr do sol faz as ruas brilharem
A temperatura diminui
Mas porque você está aqui, porque é nós
Tudo está perfeito

É uma vista tão pitoresca
Se ligarmos uma música que combina
Abrirmos uma toalha de piquenique na grama
É o nosso mundo

Finalmente eu estou te dizendo como me sinto
Eu ainda não te disse quão agradecido estou
Porque eu sou tímido, eu não pude te dizer
Mas eu sempre fui grato por você estar ao meu lado

Obrigado por me ensinar como dar meu coração
A razão de sermos o paraíso um do outro
No fim dessa rua eu te darei um presente com todos os mundos que conheço
Eu tenho algo para dizer, para sempre, obrigado

O mundo que nos envolve é tão lindo, está brilhando
Eu irei capturar cada momento no meu coração
Nós nos encontramos, entre tantas pessoas
Não vamos separar nossas mãos

Obrigado por me ensinar como dar meu coração
A razão de sermos o paraíso um do outro
Dar-te o meu coração significa que quero te dar todo a felicidade do mundo, oh baby

Eu tenho algo para dizer
Para sempre
Obrigado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »