Menu

NU'EST - Daybreak

Daybreak
NU'EST

Da lua até as estrelas
Nós vagamos através do universo
E encontramos um ao outro
Então em cima da tinta borrada
Nós estamos fluindo

É estranho, esse ar da madrugada, sozinho
Está evitando que eu caia no sono
Meus sentimentos por você cresceram
Eu não consigo esconder

Preenchendo meu quarto vazio
Luz da lua (luz da lua)
Ela desaparece como um sonho mas (da minha vida)
Eu a desenho mais uma vez em uma tela em branco
Eu acredito que não estou sozinho

Da lua até as estrelas
Nós vagamos através do universo
E encontramos um ao outro
Então em cima da tinta borrada
Nós estamos fluindo

Em uma noite escura
Quando eu vejo a lua que é como os seus olhos
Eu me preocupo com como o seu dia foi, você não parece bem
Pare de tentar ficar bem
Você pode agir como uma criança, eu te abraçarei
Eu sempre estarei na última linha do seu diário

Através das cortinas que balançam com o vento
Uma luz amarela entra
Enquanto eu fico de frente para os dias brilhantes
Eu penso em nós sorrindo
Até as estrelas adormecem no céu noturno
Luz da lua (luz da lua)
Ela desaparece como um sonho mas (da minha vida)
Eu a desenho mais uma vez em uma tela em branco
Eu não posso continuar se não for você

Da lua até as estrelas
Nós vagamos através do universo
E encontramos um ao outro
Então em cima da tinta borrada
Nós estamos fluindo

Hoje a noite, eu quero voar pelos meus sonhos com você
Hoje a noite, venha para mim antes que a manhã chegue

Da lua até as estrelas
Nós vagamos através do universo
E encontramos um ao outro
Então em cima da tinta borrada
Nós estamos fluindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »