Menu

NU'EST - R.L.T.L (Real Love True Love) (One Morning)

R.L.T.L (Real Love True Love) (One Morning)
NU'EST 

Eu encontrarei meu amor
Eu encontrarei meu amor, amor, amor

É verdade, quando todas as cores ganham vida
Nós iremos desenhar nós mesmo
Quanto mais eu te desenho mais claro fica meu sonho
Nós estamos completos

No mundo que vejo através de você
Tantas coisas diferentes da minha perspectiva
Em cima do morro nas nuvens
Emoções difíceis (essas emoções), emoções brancas
Eu estou sentindo-as

Amor real, amor verdadeiro
Amor real, amor verdadeiro
(Você sabe o que eu estou dizendo)

Uma manhã clara, dê-me, dê-me
Dê-me, dê-me, dê-me
Um coração puro, dê-me, dê-me
Dê-me, dê-me, dê-me

Se você acredita em amor à primeira vista
Eu desenharei todos os seus sonhos
Nesse lugar em que fiz para você
Eu quero colecionar nossas lembranças uma a uma

No mundo que vejo através de você
Tantas coisas diferentes da minha perspectiva
Em cima do morro nas nuvens
Emoções difíceis (essas emoções), emoções brancas
Eu estou sentindo-as

Amor real, amor verdadeiro
Amor real, amor verdadeiro
(Você sabe o que eu estou dizendo)

Uma manhã clara, dê-me, dê-me
Dê-me, dê-me, dê-me
Um coração puro, dê-me, dê-me
Dê-me, dê-me, dê-me

Entre as várias cores, a mais linda é você
Eu irei usá-la em você, vou colorir você com ela
A madrugada fica mais clara por sua causa
Preenchendo o espaço em branco de uma imagem
Nós estamos fazendo isso juntos
No ar, estamos respirando

Amor real, amor verdadeiro
Amor real, amor verdadeiro
(Você sabe o que eu estou dizendo)

Uma manhã clara, dê-me, dê-me
Dê-me, dê-me, dê-me
Um coração puro, dê-me, dê-me
Dê-me, dê-me, dê-me

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »