Menu

NU'EST - Love Paint (Every Afternoon)

 Love Paint (Every Afternoon)
NU'EST

Até a beleza tem inveja de você
Eu estou ao seu redor (secretamente)
Eu quero te preencher com uma luz brilhante
E você é um rubi vermelho brilhante, talvez
Você é a que mais brilha por isso todos têm inveja
Quando você pensar em felicidade, eu quero aparecer para você

Na minha vida em preto e branco, você
Você colocou cor no meu amor, pintura, pintura
Como um lindo cenário
Com tudo que sou, você, você
Com tudo que sou, eu te protegerei
Do leste onde as flores nascem
Uma cor harmoniosa

Você veio como um arco-íris
Eu quero cantar uma música para você
Meu coração quer te desenhar, você que é como o sol
Eu quero ir até você como a doce chuva e entrar em você

Mais brilhante do que qualquer cor, estranhamente deslumbrante
Você é tão clara, eu quero me envolver em você
Com uma cor que nunca vi antes, você me atraí

Na minha vida em preto e branco, você
Você colocou cor no meu amor, pintando, pintando
Como um lindo cenário
Com tudo que sou, você, você
Com tudo que sou, eu te protegerei
Do leste onde as flores nascem
Uma cor harmoniosa

Você brilha no meu mundo inteiro
Eu quero andar com você durante seus dias
Eu irei lentamente até você
Eu olharei ao redor e seguirei atrás de você
O céu noturno é colorido por você
Nessa pintura, é apenas você e eu
Eu espero que esse momento nunca pare
Eu espero que eu consiga proteger você

Você brilha tanto que me deixa triste
Uma prisma que tem milhões de cores
Como uma estrela cadente
Você e eu, você e eu, você, você
O momento em que nossos olhos se encontram
Do leste
Nós nos tornamos uma cor harmoniosa

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »