Menu

TaeTiSeo - Twinkle

Twinkle
TaeTiSeo

O brilho, o brilho
O brilho, o brilho
Mesmo que eu tente esconder, eu brilho
Fazer o que?
Ele chama atenção imediatamente
Mesmo se eu estiver coberta com um véu
Meu brilho é óbvio

Outras pessoas também
Gostam de como eu brilho
Você precisa tomar cuidado até o fim
Foi você que roubou essa joia 

Sempre me proteja
Sempre fique perto de mim
Não tire os olhos de mim
Se encante pelo meu charme

Mesmo que eu tente esconder, eu brilho
Fazer o que?
Ele chama atenção imediatamente
Mesmo se eu estiver coberta com um véu
Meu brilho é óbvio

Eu esqueci do tempo
Em que o mundo era desconhecido
Mesmo quando você abrir seus olhos de manhã
Seu sonho vai continuar

Eu quero estar bonita pra você
Eu quero ficar ainda mais linda e brilhar
Por que você é o único que não percebe
Meu verdadeiro valor?

Mesmo que eu tente esconder, eu brilho
Fazer o que?
Ele chama atenção imediatamente
Mesmo se eu estiver coberta com um véu
Meu brilho é óbvio

Você é tão calmo, você é tão arrogante
Eu não consigo ver o final da fila de todos aqueles que me querem
Inacreditável, você é tão indiferente
Eu sou uma estrela que caiu do céu

Mesmo que eu tente esconder, eu brilho
Fazer o que?
Ele chama atenção imediatamente
Mesmo se eu estiver coberta com um véu
Meu brilho é óbvio

Você brilha, olhe para mim
Pra onde você está olhando?
Olhe para mim
Mesmo com roupas sem graça
Eu ainda brilho

Mesmo que eu tente esconder, eu brilho
Fazer o que?
Ele chama atenção imediatamente
Mesmo se eu estiver coberta com um véu
Meu brilho é óbvio

Você sabe brilhar

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »