Menu

Kei - 사랑은 그렇게 (Love Is Like That)

사랑은 그렇게 (Love Is Like That)
Kei

O amor é assim
Me machuca e depois vai embora
O amor é assim
Vem junto com o vento sem fazer barulho
Chega mais perto de mim

Quando você ama alguém
Tudo se parece com ele
Apesar disso me deixar perdida
O amor é assim
Me faz chorar e sorrir

Talvez eu esteja me apaixonando
Talvez eu te ame
O amor me encontra de novo
Apesar de eu estar assustada
Eu não posso evitar
Mesmo se eu me machucar um pouco
Eu ainda vou te amar
Naqueles dias em que sinto sua falta
E alguns dias que eu quero chorar
Por favor, fique do meu lado

O amor é assim
Vem até mim para curar minha ferida

Como viajar sem um mapa
Como uma criança se perdendo
Que hesitante, senta e chora para mim
O amor é assim
Se torne a luz no meu caminho

Talvez eu esteja me apaixonando
Talvez eu goste de você
O amor me encontra de novo
Apesar de eu estar assustada
Eu não posso evitar
Mesmo se eu me machucar um pouco
Eu ainda vou te amar
Naqueles dias em que sinto sua falta
E alguns dias que eu quero chorar
Por favor, fique do meu lado
Brilhanto forte

O amor é assim
É assim de novo
O amor é assim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »