Menu

Jung Seung Hwan - 그 겨울 (In That Winter)

그 겨울 (In That Winter)
 Jung Seung Hwan
Um ar branco sai com meu longo suspiro
Essa rua está especialmente mais fria
A estação que brilhava com amor passou
E meu tempo congelou

Você tinha um sorriso que era como as flores da primavera
Nós estávamos debaixo do guarda-chuva na chuva de verão
A última noite de outono em que te levei para casa
E de repente, é inverno, inverno

Por que é tão difícil viver sem você?
Por que eu não consigo te esquecer?
Eu não consigo te deixar ir porque há muitas lembranças
Ainda há muito de você no meu mundo
Você é o meu dia

Primavera, verão, outono e então primavera
Eu só vivo nas suas lembranças
Um dia sem você, esses momentos que ainda tenho
Agora não têm significado

Por que é tão difícil viver sem você?
Por que eu não consigo te esquecer?
Eu não consigo te deixar ir porque há muitas lembranças
Ainda há muito de você no meu mundo
Eu não consigo te deixar ir

Agora eu finalmente entendi
Eu sem você não é eu de jeito nenhum
Não há risada, sem esperança

Você realmente está bem vivendo sem mim?
Você está feliz agora que terminamos?
Quando eu estou enlouquecendo, quando eu estou todo arruinado
Você está bem mesmo sem mim?
Eu preciso de você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »