Menu

BLACKPINK - 붐바야 (Boombayah)

붐바야 (Boombayah)
BLACKPINK

Blackpink na sua área
Fui uma garota má, eu sei que sou
E eu sou tão quente que preciso de um ventilador
Eu não quero um menino, eu preciso de um homem
Click-clack, badda bing badda boom

Quando eu chuto a porta para abri-la, todos olham para mim
Mesmo se eu não tentar muito
Todos os garotos têm sangramentos nasais
Pang pang parapara pang pang panh
Um brinde para mim agora, clink clink clink
Mãos para cima, nas minhas mãos há uma garrafa cheia de o'henry
A garota sobre a qual você sempre escutou, sou eu, Jennie

A luz dançante me envolve
Black para o pink
Aonde quer que eu esteja, eu sou especial, sim
Não importa se você olha ou não, eu quero dançar
Como ddaradarandanddan
Ddaradaradanddan ddudurupbaoo

Eu gosto, eu gosto desse ambiente
Eu gosto, eu gosto de você agora
Eu estou me apaixonando por você hoje a noite
Eu quero dançar com você

BOOMBAYAH
YAH YAH YAH BOOMBAYAH
YAH YAH YAH BOOMBAYAH
YAH YAH YAH YAH
BOOM BOOM BA BOOM
BOOM BA oppa
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH oppa
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH BOOM BOOM BA
BOOMBAYAH

Blackpink na sua área
Preciso correr agora, o que mais eu faria?
Eu sou imatura, eu não tenho medo, cara
Dedo do meio para cima, f*da-se, me pague
90's baby, eu animo a música
Corra, corra, oppa lambo
Hoje, você e eu estamos apostando com a juventude
Não ouse me parar, mesmo se alguém tentar
Eu irei fazer brrr rambo

Suas mãos envolvem minha cintura
Frente para trás
Meu corpo é especial
Seus olhos dizem, eu sei que você quer tocar
Tocar, tocar, tocar, tocar ddudurupbaoo

Eu gosto, eu gosto desse ambiente
Eu gosto, eu gosto de você agora
Eu estou me apaixonando por você hoje a noite
Eu quero dançar com você

BOOMBAYAH
YAH YAH YAH BOOMBAYAH
YAH YAH YAH BOOMBAYAH
YAH YAH YAH YAH
BOOM BOOM BA BOOM
BOOM BA oppa
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH oppa
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH
YAH YAH YAH YAH YAH YAH
YAH BOOM BOOM BA
BOOMBAYAH

Não vamos ficar sóbrios hoje
Nós vamos ficar mais altos que o céu
Eu quero ir rápido, sem conhecer o fim
Vamos, vamos
Não vamos ficar sóbrios hoje
Nós vamos ficar mais altos que o céu
Eu quero ir rápido, sem conhecer o fim
Vamos, vamos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »