Menu

Girls' Generation - 힘내! (Way to go)

 힘내! (Way to go)
Girls' Generation

Você pode dizer para eu ter força?
Você pode me animar com seus olhos brilhantes?

Todos querem tudo rápido e mais
Mas eu sou só uma garota comum

O vento se move livremente mas
Eu não sei onde todos estão

Mas tenha força, nós chegamos até aqui
Isso realmente não é nada demais
Vamos mudar esse mundo
A única coisa que eu sei é que
A única razão desse mundo complicado ser divertido
É por causa de uma razão
Sim, é você

Você pode dizer que me ama?
Você pode me abraçar e rir comigo?

Todos querem tudo rápido e mais
Mas eu sou só uma garota comum

O céu está tão azul mas
Eu não sei onde todos estão indo

Mas tenha força, nós chegamos até aqui
Isso realmente não é nada demais
Vamos mudar esse mundo
A única coisa que eu sei é que
A única razão desse mundo complicado ser divertido
É por causa de uma razão
Sim, é você

Eu gosto de você do jeito que você é
Você me liberta, me liberta, meu garoto

Desde que você apareceu (eu mudei)
Tudo mundo
De agora em diante, vamos começar de novo
Certo!

Mas tenha força, nós chegamos até aqui
Isso realmente não é nada demais
Vamos mudar esse mundo
A única coisa que eu sei é que
A única razão desse mundo complicado ser divertido
É por causa de uma razão
Sim, é você

Pronta para o seu amor (isso realmente não é nada demais)

A única coisa que eu sei é que
A única razão desse mundo complicado ser divertido
É por causa de uma razão
E é você!

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »