Menu

Girls' Generation - Dear. Mom

 Dear. Mom
 Girls' Generation

Por algum motivo, hoje está sendo tão difícil e exaustivo
Eu abraço meu travesseiro enquanto sento sozinha no meu quarto
Eu fico inquieta com meu celular
Enquanto, por algum motivo, meu coração parece vazio hoje
O toque repentino do meu celular me assusta
Eu escuto sua voz me perguntando se comi hoje
Embora às vezes elas tenham me aborrecido, hoje essas palavras são diferentes
E as promessas esquecidas que fiz voltam transbordando para mim

Eu me tornarei uma pessoa de bom coração
Eu me tornarei uma pessoa que coloca os outros em primeiro
Eu realizarei os desejos do seu amor
A pessoa com quem compartilho meus sonhos
A pessoa que costumava pentear meu cabelo, eu penso na minha mãe

Embora às vezes eu te machuque com minhas escolhas erradas
Você silenciosamente cuidou de mim de longe
Embora eu ainda seja uma criança jovem e desajeitada
Eu acho que entendo agora
O significado das suas orações silenciosas

Eu me tornarei uma pessoa de bom coração
Eu me tornarei uma pessoa que coloca os outros em primeiro
Eu realizarei os desejos do seu amor
A pessoa com quem compartilho meus sonhos
A pessoa que costumava pentear meu cabelo, eu penso na minha mãe

O que eu deveria fazer? Meu coração ainda é tão pequeno
Se eu soltar sua mão, eu não tenho certeza de que conseguirei sem você
Eu acho que ainda não estou pronta
E estou com medo

Eu me tornarei uma filha inteligente
Dê-me coragem
Não importa onde eu vá, eu serei uma filha da qual você poderá se orgulhar
Eu realizarei os desejos do seu amor
Com todo o amor que você me mostrou
Eu terei um coração caloroso
Eu era muito tímida para expressar isso claramente
Mãe, eu te amo de verdade

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »