Menu

EXO - 발자국 (On The Snow)

발자국 (On The Snow)
EXO

Querida
Oh, sim, oh
Nessa neve branca eu sigo seus passos
Escute

Você não pode ir pra mais longe, eu não posso te seguir
Se você continuar se distanciando, eu só vou poder te observar de longe
Antes que o calendário termine
Eu vou te encontrar
Eu vou vir pra você então por favor, pare 
Ah ah ah

Com medo de que eu me perca
Você cravou seus sentimentos profundamente

Esse amor que caiu aqui
Se tornou uma flecha para mim
Que aponta para onde você está
Fora do meu alcance
Eu combino suas pequenas pegadas com as minhas
Eu sigo esse caminho na neve

Oh, eu consigo ver sua imagem
Parece que você se vira para ver o quão longe você chegou
Você desenhou seu rosto
Na neve que se acumula
Então a neve que cai não pode apagá-lo
Eu, eu, eu

Você ainda lembra de como nós brilhávamos?
Eu procuro pelas nossas lembranças congeladas naquele dia

Esse amor que caiu aqui
Se tornou uma flecha para mim
Que aponta para onde você está
Fora do meu alcance
Eu combino suas pequenas pegadas com as minhas
Eu sigo esse caminho na neve

Depois de passar a noite sozinha
Eu vou estar lá fora olhando
Como se eu tivesse voltado naquele dia
Então você vai ter uma surpresa quando abrir sua porta

Você me deu o seu, eu te dou o meu

Esse amor que caiu aqui
Se tornou uma flecha para mim
Que aponta para onde você está
Fora do meu alcance
Eu combino suas pequenas pegadas com as minhas
Eu sigo esse caminho na neve

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »