Menu

EXO - MACHINE

MACHINE
EXO

Parece que ela não vai sangrar nem uma gota de sangue se for perfurada
Uma beleza perfeita, proporção áurea, como em um sonho
Seu cabelo delicado
Sua pele de mármore é surreal

Ela é uma boneca? Ela respira?
Enquanto ela sorri misteriosamente

Ela tem uma voz?
Eu não consigo acreditar que ela é uma pessoa com um coração batendo

Você é como uma máquina fria
Você é uma ma ma ma ma máquina
Você é uma ma ma ma ma máquina
Uma deusa linda
Você é uma ma ma ma ma máquina
Você é uma ma ma ma ma máquina

Não importa quanto eu olhe, eu não consigo descobrir
Seu coração trancado com um rosto forte
Seus lábios maduros e vermelhos
Seus olhos que parecem vidro não me dão nenhuma pista

O que ela está pensando? Ela chora às vezes?
Enquanto ela sorri misteriosa e friamente

Ela tem emoções?
Eu não consigo acreditar que ela é uma pessoa capaz de amar

Você é como uma máquina fria
Você é uma ma ma ma ma máquina
Você é uma ma ma ma ma máquina
Uma deusa linda
Você é uma ma ma ma ma máquina
Você é uma ma ma ma ma máquina

(Hey hey) Eu irei descobrir
(Hey hey) Yeah, você sabe
Seu coração difícil e fechado com senha
Um quarto trancado que ninguém pode entrar yeah
Eu irei destruir sua porta fortemente fechado
Preciso ganhar seu coração

Yeah, agora eu irei acordá-la
Beleza perfeita
Agora eu irei acordá-la
Apenas veja eu fazê-la sorrir

Você é como uma máquina fria
Você é uma ma ma ma ma máquina
Você é uma ma ma ma ma máquina
Uma deusa linda
Você é uma ma ma ma ma máquina
Você é uma ma ma ma ma máquina

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »