Menu

EXO - LIGHTSABER

LIGHTSABER
EXO

Luz luz luz luz luz
Luz luz luz luz luz

Você é uma flor solitária, com olhos congelados
Uma luz de estrela escondida nas profundezas
Se eu apenas pudesse te acordar do seu sono profundo
Na escuridão vazia

Siga a luz brilhante que se espalha bem a frente
Sinta o brilho que transborda
Quando eu alcançar seu mundo que eu despertei
Eu faço você florescer, eh eh eh

Para proteger você, que me deu sua mão
Eu tinha que encontrar esse lugar, ser seu salvador
Na escuridão, eu vou segurar sua mão
Um salva-vidas, sabre de luz
Sabre de luz (vai)

Oh, sabre de luz, oh

Luz luz luz luz luz woo oh woo oh
Luz luz luz luz sabre de luz
Luz luz luz luz luz woo oh woo oh
Luz luz luz luz sabre de luz

Ele faz seu coração congelado derreter e fluir
E dentro nós agora dançamos a dança da luz

Aqui vamos nós
Perigo, é perigoso
Figuras de luz se arrastando nas trevas
Depressa, mais rápido, antes que amanheça
Eu vou te trazer pro meu lado antes que alguém mais possa ver
Abaixe sua cabeça
Apenas siga minha sombra
Feche seus olhos rapidamente
Na órbita do espaço e tempo

Luz luz luz luz luz woo oh woo oh
Luz luz luz luz sabre de luz
Luz luz luz luz luz woo oh woo oh
Sabre de luz, sabre de luz

Caindo como estrelas, desafiando a escuridão
Está na hora de te iluminar
Fazendo até as lágrimas que você escondeu brilharem
Quando amanhecer, tudo vai voltar ao seu lugar
Agora, eu vou te dar tudo que eu tenho

Para proteger você, que me deu sua mão
Eu tinha que encontrar esse lugar, ser seu salvador
Na escuridão, eu vou segurar sua mão
Um salva-vidas, sabre de luz

Luz luz luz luz luz woo oh woo oh
Luz luz luz luz sabre de luz
Luz luz luz luz luz woo oh woo oh
Luz luz luz luz sabre de luz (vai)
Luz luz luz luz luz woo oh woo oh
Luz luz luz luz sabre de luz
Sabre de luz, sabre de luz, sabre de luz, sabre de luz

Sabre de luz


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »