Menu

EXO-CBX - Crush U

 Crush U
EXO-CBX

Quero chorar por mim
Eu nunca vi movimentos como os seus
Tão linda, quero
Preenchendo meu coração que está esquentando
É tudo você
Eu não consigo aguentar

Eu não consigo entender seus olhos
Eu estou curioso sobre sua tristeza escondida
Você choraria por mim?
Você me tortura
Oh, chore hoje a noite
Eu quero chorar hoje a noite, chorar hoje a noite
Hoje a noite, noite, noite, noite

Seguindo sua respiração na escuridão
Eu estou correndo
Você ainda não entende meu coração?

Destrua-me
Hoje a noite
Você está me enlouquecendo
Eu te quero assim

Na escuridão, você é a luz
Brilhe em mim
Eu colido com você, eu machuco você
Eu te dou tudo que me resta

Baby, quando eu olho nos seus olhos meio fechados
Minha alma queima
Você é de tirar o fôlego, eu estou prestes a explodir
Você faz o meu coração enlouquecer

Eu correrei até você secretamente
Eu te abraçarei
Eu não irei tremer mais
Deixe-me tentar agora
Cative-me

Você consegue ouvir minha música para você?
Onde você está agora?
Destrua-me
Eu estou sendo preenchido com suas cores
Eu estou desaparecendo

Seguindo sua respiração na escuridão
Eu estou correndo
Você ainda não entende meu coração?

Destrua-me
Hoje a noite
Você está me enlouquecendo
Eu te quero assim

Na escuridão, você é a luz
Brilhe em mim
Eu colido com você, eu machuco você
Eu te dou tudo que me resta
Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »