Menu

EXO - 유성우 (Lady Luck)

유성우 (Lady Luck)
EXO

Tempo, passe
Um pouco mais rápido, sim (Eu prometo, garota)
Faça a escuridão cair, traga ela até mim

Dentre muitas estrelas, você é a única
Oh, eu não posso evitar de levantar minha cabça e olhar
Infinitamente, infinitamente

Eu não posso te alcançar mesmo se eu te seguir?
Eu não posso te pegar mesmo se eu esticar minha mão?
Por que você está tão longe?
Essa noite longa está cheia dos meus lamentos

Você brilhou e naquele momento
Você veio até mim extasiada
Dentro da chuva de meteoro que caia
(Você me queria também)
Passada essa escuridão
Eu vou te levar enquanto você joga a luz deslumbrante
Você está se aproximando (Eu vou te esperar a noite toda)

Querida, querida, minha própria
Garota, garota, garota da sorte, sorte, sorte (Então escute)

Muitas pessoas vão até você, sim (minha menina preciosa)
Eu vou te dizer mil desejos
Você pode realizá-los

A única que eu quero é você
Oh, estou satisfeito apenas com sua existência
Ainda mais, ainda mais

Escondida atrás de uma aurora irreal
Está a sorte deslumbrante
Seus olhos ficaram mais profundos
E eu sou o único que pode ouvir sua voz

Você é deslumbrante
Você vem até mim como se você estivesse sussurrando
Dentro da chuva de meteoros que se espalha
(Venha até mim quando todos estiverem dormindo)
Apenas uma vez na minha vida
Através das incontáveis noite que me apaixonei por você
Você se derrama para mim (eu estou esperando ansiosamente)

No momento em que o mundo inteiro dorme
Você voa pra mim

Você brilhou e naquele momento
Você veio até mim extasiada
Dentro da chuva de meteoro que caia
(Você me queria também)
Passada essa escuridão
Eu vou te levar enquanto você joga a luz deslumbrante
Você está se aproximando (Eu vou te esperar com meus braços abertos)

Querida, querida, você é minha garota da sorte
Garota, garota (da sorte, sorte, sorte)
Querida, querida, me supere, caindo como minha
Garota, garota

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »