Menu

EXO - Beautiful

Beautiful
EXO

Entre seu cabelo macio
Seus olhos brilham para mim
Como uma luz de estrela

Você venho até a mim num final de um dia difícil
A reza desesperada de um garotinho chegou até você
Sem cor, cheiro ou som
Você entrou no meu coração
Como a cor de uma rua limpa depois da chuva
Você lembra essa renovação, minha deusa

Uma flor se ergueu no céu
Flores de primavera no chão
Você não pode parar isso, foi decidido desde o começo
Meu coração está atraído por você (amor)
No momento que você me toca
Seu cheiro me colore

Bela, bela
O movimento do seu corpo lembra uma pétala de flor
Oh, bela, bela
Eu temo que você se quebre
Oh, bela, bela
Então eu não posso nem de abraçar o tanto que eu quero
Oh, bela, bela
Meu amor deslumbrante

Bela, bela
Abra a porta do paraíso
(Abra a porta)
Oh, bela, bela
Meus olhos estão encharcados de alegria
(explosão de comemoração)
Oh, bela, bela
Até esqueço um pouco o tempo
(Vamos para o Éden)
Oh, bela, bela
Eu estou sonhando um sonho com você pra sempre

Todas as suas palavras se tornam vento e giram ao meu redor
Seus sussurros que fazem cócegas rompem tudo
Como um furacão
Meu coração não consegue se acalmar
Quando meu nome toca seus lábios
Antes eu não tinha importância mas agora eu sou especial

O céu tem a cor do oceano, uma luz dourada entra
(Olhe) Você ão sabe quando vai chegar
Um amor como o pôr do sol - ele se espalha em silêncio
Mesmo se você é de uma cor diferente, eu estou sendo pintado no seu mundo

Bela, bela
O movimento do seu corpo lembra uma pétala de flor
(O movimento do seu corpo lembra uma pétala de flor)
Oh, bela, bela
Eu temo que você se quebre
(Medo que você se quebre)
Oh, bela, bela
Então eu não posso nem de abraçar o tanto que eu quero
(Por medo de você quebrar)
Oh, bela, bela
Meu amor deslumbrante

Bela, bela
Abra a porta do paraíso
(permita apenas eu)
Oh, bela, bela
Meus olhos estão  encharcados de alegria
(explosão de comemoração)
Oh, bela, bela
Até esqueço um pouco o tempo
(Vamos sair juntos)
Oh, bela, bela
Eu estou sonhando um sonho com você pra sempre 

Oh, tão bela (você é tão bela)
Oh, tão bela (tão bela pra mim)
Oh, tão bela (e eu só vou deixar que você saiba, menina)
Para mim, para mim

Bela, bela
Sua voz é uma melodia
(Sua voz é uma melodia)
Oh, bela, bela
Seguindo a luz profunda
Oh, bela, bela
Mais que qualquer estrela em uma lenda
(Qualquer estrela)
Oh, bela, bela
Você é mais brilhante

Bela, bela
Abra a porta do paraíso
(permita apenas eu)
Oh, bela, bela
Meus olhos estão  encharcados de alegria
(eu estou caindo só em você)
Oh, bela, bela
Até esqueço um pouco o tempo
(Esqueço até eu mesmo)
Oh, bela, bela
Eu estou sonhando um sonho com você pra sempre 

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »