Menu

Tablo - 유통기한 (Expiration Date)

 유통기한 (Expiration Date)
Tablo

Mesmo se eu olhar pro relógio
Eu não tenho tempo, adeus agora
Mesmo se eu olhar pro calendário
Eu não tenho nenhuma lembrança agora

Eu tenho medo de me tornar um livro que ninguém lerá
Música que ninguém escuta mais
Eu tenho medo de ser abandonado como um filme passando em um cinema vazio

Mesmo se eu olhar pro celular
Eu não tenho relacionamentos agora
Mesmo se eu olhar pro espelho
Nele, não há mais confiança

Eu tenho medo de me tornar um livro que ninguém lerá
Música que ninguém escuta mais
Eu tenho medo de ser abandonado como um filme passando em um cinema vazio

Eu tenho medo de me tornar um livro que ninguém lerá
Música que ninguém escuta mais
Eu tenho medo de ser abandonado como um filme passando em um cinema vazio

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »