Menu

Jessica - World of Dreams

 World of Dreams
 Jessica

No meio da noite
Eu escuto aquele som, ele parece familiar
Está silencioso mas apenas eu sei
Esse momento é precioso

Nuvens mágicas passam
Eu já estou caindo suavemente na terra dos sonhos
Nós estamos juntos assim de novo
Esconde-esconde

Esperando por você em uma terra de sonhos
Por você, por você
Encontre-me nessa terra de sonhos

Eu estou animada todas as noites
Para te ver aqui
Eu começarei a acreditar em milagres
Nesse mundo cheio de sonhos
Terra dos sonhos da terra dos sonhos
Da terra dos sonhos dos sonhos

A melodia que um pássaro canta
Se parece com um violão
Meu mundo está repleto de você

Nuvens mágicas passam
Eu já estou caindo suavemente na terra dos sonhos
Nós estamos juntos assim de novo
Esconde-esconde

Esperando por você em uma terra de sonhos
Por você, por você
Encontre-me nessa terra de sonhos

Eu estou animada todas as noites
Para te ver aqui
Eu começarei a acreditar em milagres
Nesse mundo cheio de sonhos
Terra dos sonhos da terra dos sonhos
Da terra dos sonhos dos sonhos

Além do horizonte
O céu é tão profundo quanto os seus olhos
Eu quero estar nos seus braços
Agora, baby

Esperando por você em uma terra de sonhos
Por você, por você
Encontre-me nessa terra de sonhos

A manhã está chegando de novo
Vamos lembrar amanhã
Eu agora acredito em milagres
Nesse mundo cheio de sonhos
Terra dos sonhos da terra dos sonhos
Da terra dos sonhos dos sonhos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »