Menu

Jessica - Tonight

Tonight
Jessica

A luz das estrelas está especialmente brilhante
Esses são os sentimentos palpitantes sobre nós estarmos juntos?

Se você
Se você se sente do mesmo jeito
Toda noite, para sempre
Elas podem brilhar?

Como os galhos das árvores
Despedaçados com o vento frio
Meu coração está congelado
Derreta-o assim

O tempo que nos apressou
Seus olhos que olhavam para mim
Eu espero que congele assim
Para sempre com essa noite

Hoje a noite
A luz das estrelas está especialmente brilhante
Esses são os sentimentos palpitantes sobre nós estarmos juntos?

Se você
Se você se sente do mesmo jeito
Toda noite, para sempre
Elas podem brilhar?

O tempo que nos apressou
Seus olhos que olhavam para mim
Eu espero que congele assim
Para sempre com essa noite

Hoje a noite
A luz das estrelas está especialmente brilhante
Esses são os sentimentos palpitantes sobre nós estarmos juntos?

Se você
Se você se sente do mesmo jeito
Toda noite, para sempre
Elas podem brilhar?
Você pode brilhar no meu coração para sempre?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »