Menu

Jessica - Celebrate

 Celebrate
  Jessica

Espalhe o amor
Para que ele brilhe
Eu quero te mostrar
Vamos nos divertir
Vamos nos divertir mais de agora em diante
Celebrar sua felicidade
Celebrar sua felicidade

Vamos lá, vamos pegar uma carona
Eu tenho algo para te dizer
Jogue fora suas preocupações
Abra seu coração

Não pense no ontem
Sinta essa noite
Eu te mostrarei como se divertir baby
Não precisa tentar
Apenas seja você mesmo
Aproveite a si mesmo agora
Vamos lá

Espalhe o amor
Para que ele brilhe
Eu quero te mostrar
Vamos nos divertir
Vamos nos divertir mais de agora em diante
Celebrar sua felicidade
Celebrar sua felicidade

Esperei por hoje a noite
Vamos deixar o ritmo levar nossos corpos
Esse é o sentimento
Deixe a batida entrar em você

Não pense no ontem
Sinta essa noite
Eu te mostrarei como se divertir baby
Não precisa tentar
Apenas seja você mesmo
Aproveite a si mesmo agora
Vamos lá

Espalhe o amor
Para que ele brilhe
Eu quero te mostrar
Vamos nos divertir
Vamos nos divertir mais de agora em diante
Celebrar sua felicidade
Celebrar sua felicidade

Sente, aproveite a viagem
Apenas confie no seu coração
É a sua hora agora
Deixe o amor crescer e durar para sempre

Não pense no ontem
Sinta essa noite
Eu te mostrarei como se divertir baby
Não precisa tentar
Apenas seja você mesmo
Aproveite a si mesmo agora
Vamos lá

Espalhe o amor
Para que ele brilhe
Eu quero te mostrar
Vamos nos divertir
Vamos nos divertir mais de agora em diante
Celebrar sua felicidade
Celebrar sua felicidade

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »