Menu

Jessica - Dancing On The Moon

 Dancing On The Moon
 Jessica

Eu encarei por um longo tempo para
Fora da janela iluminada pela lua
Em algum lugar distante
Eu ainda estou pensando em você

O sorriso no seu rosto
Você faz meu coração palpitar
É como se eu estivesse nadando com as estrelas

Meu coração começa a acelerar
Está batendo sem descanso
Agora eu sei
Nós sabemos exatamente o que dizer

Se eu cuidadosamente esticar minha mão
Na direção do céu
Eu sinto que posso tocá-lo
Eu estou começando a mexer
Você me ligou, yeah

Vamos tentar, baby
Nós poderíamos estar dançando na lua
Dê seu corpo à luz da lua, baby
Como se estivéssemos dançando na
Dançando na lua

Parece que não há gravidade
Quando estou com você
Você veio do espaço?
Muito além da lua

O sorriso no seu rosto
Você faz meu coração palpitar
É como se eu estivesse nadando com as estrelas

Meu coração começa a acelerar
Está batendo sem descanso
Agora eu sei
Nós sabemos exatamente o que dizer

Se eu cuidadosamente esticar minha mão
Na direção do céu
Eu sinto que posso tocá-lo
Eu estou começando a mexer
Você me ligou, yeah

Vamos tentar, baby
Nós poderíamos estar dançando na lua
Dê seu corpo à luz da lua, baby
Como se estivéssemos dançando na
Dançando na lua

Vamos fazer um desejo para a estrela cadente
Uma estrela cadente
Segure minha mão
Vamos voar para aquele lugar
Onde as estrelas nascem
Nós estaremos dançando na

Dançando na lua
Dançando na lua
Dançando na lua
Dançando na lua
Dançando na lua

Se eu cuidadosamente esticar minha mão
Na direção do céu
Eu sinto que posso tocá-lo
Eu estou começando a mexer
Você me ligou, yeah

Vamos tentar, baby
Nós poderíamos estar dançando na lua
Dê seu corpo à luz da lua, baby
Como se estivéssemos dançando na
Dançando na lua

Vamos tentar, baby
Nós poderíamos estar dançando na lua
Dê seu corpo à luz da lua, baby
Como se estivéssemos dançando na
Dançando na lua

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »