Menu

MFBTY - 방뛰기방방 (Bang Diggy Bang Bang)

방뛰기방방 (Bang Diggy Bang Bang)
MFBTY 

Bang bang vamos
Bang bang diggy bang bang

Tudo bem, tudo bem, ok
Bang bang diggy bang bang todos juntos
Eu vivo minha vida como quero, apenas faça o que quiser
Tudo bem, tudo bem, ok
Bang bang diggy bang bang todos juntos
Eu vivo minha vida como quero, apenas faça o que quiser

Céu e terra, escuro e amarelo, está no meu sangue
Os caminhos do universo infinito
Um amor quando eu faço isso pelo meu povo
Deixe o seu corpo e coração se tornarem um
Deixe o seu corpo e coração acordarem
Dê um passo e bang bang diggy todos bang diggy bang bang
Toque o céu

Corra no chão e balance a cabeça
Corra no chão e bang diggy bang bang
Corra em um chão e pule no lugar
Quando a tempestade vem em mim
Eu não irei desviar mas ficar bem ali
Balance, balance, eu estou balançando a cabeça sem preocupações
Corra no chão e balance a cabeça
Bang diggy diggy corra diggy diggy

Aqui vem o grave, aquele 808
Bang diggy bang bang o dia todo
Tudo bem, ok
Bang diggy todos juntos

O grave, aquele 808
Bang diggy bang bang o dia todo
Tudo bem, ok
Bizzy, Tiger, Yoonmirae

Esse tempo longo não irá acabar?
A minha validade não vai acabar?
Bizzy se diverte à minha esquerda
Mas os momentos difíceis deixam para trás potencial
Deixam para trás perseverança e força
Depois dos altos e baixos e as viradas
Os calos na minha mão tornam tudo familiar para mim

Aqui vem o grave, aquele 808
Bang diggy bang bang o dia todo
Tudo bem, ok
Bang diggy todos juntos

O grave, aquele 808
Bang diggy bang bang o dia todo
Tudo bem, ok
Bizzy, Tiger, Yoonmirae

Aqui vem o grave, aquele 808
Bang diggy bang bang o dia todo
Tudo bem, ok
Bang diggy todos juntos

O grave, aquele 808
Bang diggy bang bang o dia todo
Tudo bem, ok
Bizzy, Tiger, Yoonmirae

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »