Menu

IU - 싫은 날 (Bad Day)

싫은 날 (Bad Day)
IU

Debaixo da luz alta da rua
Eu estou no meu caminho de volta para casa, sozinha
Dizendo as palavras solitárias, eu não quero ir

Meus passos ficam mais lentos
Eu ando ao redor da vizinhança algumas vezes e no fim
Eu fico em frente a minha casa e procuro minhas chaves

Eu estou sozinha em meu quarto silencioso
Me sentindo nervosa, eu aumento o volume da TV
Mas por que essas pessoas estão rindo?
Eu espero que minha chuva escura caia

Eu sinto o calor de alguém no banco vazio do parquinho
Por que esse calor está fazendo eu me sentir ainda mais fria?
Eu escondo meu rosto nos meus ombros encolhidos
Minhas mãos que escondi nos meus bolsos ficam frias

O vento está mais frio do que ontem então eu me aconchego ainda mais nos meus cobertores
Mas o vento entra e me faz sentir frio em todos os cantos
Fora da janela, não há sinais de vida, como se as luzes tivessem todas se apagado
Enquanto olho para fora, eu dou um suspiro sem significado
Meu quarto está mais frio que o meio do inverno, o ar é frio até para a ponta dos meus dedos
Se a primavera nunca vier, isso seria melhor?

Os sincelos do meu quarto vão derreter quando um dia ensolarado e bom vier?

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »