Menu

EXO - My Lady

My Lady
EXO

Ela é minha amada
Nas pontas de suas mãos brancas
Tem um chocolate derretido
Você está entrando na minha porta
Oh, sim
Ela é minha menina
Dos seus lábios deslumbrantes
Eu sou escravo
Eu estou correndo para dentro do seu coração
Oh, sim

Me mostre mais sobre você (não minta)
Se você for sincera comigo (vai ser fácil)
Uma doce harmonia que nunca foi sentida antes
Não venha tarde demais!

Eu não sou um amigo
Eu quero ser um homem pra você
Eu não sou apenas uma pessoa qualquer
Eu sou a única pessoa
que vai te proteger

Eu não sou um amigo
Já, desde o momento em que
Eu te vi pela primeira vez
Eu não estou falando por falar
Menina, é apenas você

Está despedaçada em cima da mesa
derramada de qualquer jeito
Minha trêmula e desajeitada declaração de amor
Você está pronta para o amor?

Seus olhos são mais belos 
E mais roubáveis que um diamante
Alí, eu quero apenas sonhar com você

Não finja que você não sabe
Levante sua cabeça e olhe para mim
Não vite meus olhos
Eu não posso desistir de você

Se aproxime um pouco mais de mim (não pare)
Quando eu te acolher (vai estar tudo bem)
A melodia que toca como se fossem cócegas nos meus ouvidos
Não venha tarde de mais

Eu não sou um amigo
Eu quero ser um homem pra você
Eu não sou apenas uma pessoa qualquer
Eu sou a única pessoa
que vai te proteger

Eu não sou um amigo
Já, desde o momento em que
Eu te vi pela primeira vez
Eu não estou falando por falar
Menina, é apenas você

Eu não sou um amigo
Minha menina
Eu não estou falando por falar
Menina, eu vou te dar meu amor

Ela é minha amada
Nas pontas de suas mãos brancas

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »