Menu

EXO - Call Me Baby

Call Me Baby
EXO

Essa rua é completamente louca
Estranhos entre as pessoas
Todos os momentos em que estamos juntos
É como boom boom boom boom boom
O que foi?

Ei, garota, aquele momento parecia uma eternidade
(Um momento que parecia destino)
Quando você me perfurou em apenas um instante
(Como um relâmpago, nesse mundo)
Você chamou meu nome e veio até mim

É incrível, como um flash de luz
Você me preenche no momento em que eu te vejo, oh, meu
Sente aqui confortavelmente e escute minha história agora

Oh, eu não ligo
Mesmo se eu tiver que ir longe
Eu vou ser o único homem que vai estar do seu lado

Você se infiltrou nos meus lábios secos
E me acordou
Está perdendo tempo, garota
Então não espere, não espere muito

Existem muitos que brilham
Mas olhe o que é real dentre eles
Me chame, querida, me chame, querida
Me chame, querida, me chame, querida
(Você sabe meu nome, querida)
Meu coração cresce por você
E fecha a porta para todo mundo, menos para você
(Você sabe que eu estou aqui, garota)
Me chame, querida, me chame, querida
Me chame, querida, me chame, querida
Não importa quantas vezes
Me chame, garota

Você me faz ser eu mesmo
Você é a única em meu mundo
Você é a única, você é a única
Garota, você é a única que eu quero

Existem muitos que brilham
Mas olhe o que é real dentre eles
Me chame, querida, me chame, querida
Me chame, querida, me chame, querida
(Você sabe meu nome, querida)
Não importa quantas vezes
Me chame, garota

Menina querida, mesmo dentre toda ganância
E toda palavra
Você me mostrou que você confia em mim

Mesmo se todo mundo mudar e me deixar
Você é minha menina
Tudo que eu preciso é que você segure minha mão

Existem muitos que brilham
Mas olhe o que é real dentre eles
Me chame, querida, me chame, querida
Me chame, querida, me chame, querida
(Você sabe meu nome, querida)
Meu coração cresce por você
E fecha a porta para todo mundo, menos para você
(Você sabe que eu estou aqui, garota)
Me chame, querida, me chame, querida
Me chame, querida, me chame, querida

Uma vez eu fiquei preso em um labirinto escuro
(Nas trevas)
Mas eu ouvi sua voz que me acordou
Você me fez nascer de novo
Sim

E-X-O, escute!
Diga me nome (mais alto)
Se você se tornar minha luz
E me puxar através
Desse lugar caótico (O que foi?)
Eu vou te abraçar e nunca mudar
Eu vou te abraçar e encarar todos que me abandonaram
Nunca se importe com nada
Você veio dentro de um grande vazio no meu coração

Existem muitos que brilham
Mas olhe o que é real dentre eles
Me chame, querida, me chame, querida
Me chame, querida, me chame, querida
(Você sabe meu nome, querida)

(Eu vou ser seu amado, sim -Ho!)
Você me faz ser eu mesmo
(Você sabe que eu estou aqui, garota)
Você é a única em meu mundo
Você é a única, você é a única
Garota, você é a única que eu quero
(É você quem eu quero)

Existem muitos que brilham
Mas olhe o que é real dentre eles
Me chame, querida, me chame, querida
Me chame, querida, me chame, querida
Não importa quantas vezes
Me chame, garota

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »