Menu

EXO - Let Out The Beast

Let Out The Beast
EXO

Senhoras e senhores
Você trouxeram seus ingressos?
Aqui, aqui, esperem na fila
Não se preocupem, nós vamos apenas sentar aqui confortavelmente
Por que vocês ficam olhando seus relógios?
Venham até o dia acabar, ok?

De agora em diante, não perca o controle
Quando você ouvir a música, dance
Eu não posso parar sua energia
Que está prestes a explodir

Solte a fera que ficou escondida
Por muito tempo
Você nunca vai conseguir me adestrar
Que sou como uma criança travessa

Quando o relâmpago me iluminar
Todas as pessoas olhando para mim vão se encantar por mim
Quando o relâmpago me iluminar
Não perca nenhum dos meus olhares

O instinto que não pode se esconder
Você sabe, eu vou libertar a fera!
Você consegue sentir também
Você sabe, você quer libertar a fera!
A hora do show está começando, liberte a fera!
Grite alto, liberte a fera!
Agora, todo mundo, liberte a fera!
Liberte a fera!
Liberte a fera!

Os flashs explodindo aqui e alí
Meu estilo é quente! Um pouco inédito!
Com uma respiração pesada
É algo que você nunca experimentou antes

Nós ainda estamos sob controle
A música se torna viciante
Você não consegue tirar os olhos das gotas de suor
Presas na ponta do meu queixo

Desprenda a corrente que afunda
No seu coração restringido
Não pare até
A lua desaparecer

Quando o relâmpago me iluminar
Todas as pessoas olhando para mim vão se encantar por mim
Quando o relâmpago me iluminar
Não perca nenhum dos meus olhares

O instinto que não pode se esconder
Você sabe, eu vou libertar a fera!
Você consegue setir também
Você sabe, você quer libertar a fera!
A hora do show está começando, liberte a fera!
Grite alto, liberte a fera!
Agora, todo mundo, liberte a fera!
Liberte a fera!
Liberte a fera!

Eu vou te pegar (o que?)
Pare de fugir, eu não vou te morder
Eu te puxar para mim até o final
Para ser sincero, eu não posso te perder
Você sabe que eu sei
Que você não tem como escapar, eu já fiz
Ok, vamos começar
Está na hora de roubar seu coração

Agora, direita (direita), esquerda (esquerda)
Olhe para a esquerda e agora pise (pise)
Agora, direita (direita), esquerda (esquerda)
Vire para o outro lado e agora pise (pise)

(Você me enlouquece, garota
Você me enlouquece, me enlouquece)
Mesmo se a fera selvagem dentro de mim atacar
Não se surpreenda, mostre, corra até o fim
Ei, ei, esse sentimento que me domina
Eu não posso lutar contra isso, libere a fera
Liberte a fera, liberte a fera
Ei! Sim! Sim! Sim! Liberte!

Quando o relâmpago me iluminar
Eu vou soltar o meu eu que esteve preso lá dentro

(Eu vou mostrar isso para o meu mundo)
Não tenha medo, liberte a fera!
Com confiança, liberte a fera!
Se mova, liberte a fera!
Liberte a fera!
Liberte a fera!

(Liberte-a! Liberte-a!)
Não tenha medo, liberte a fera!
Com confiança, liberte a fera!
Grite, liberte a fera!
Liberte a fera!
Liberte a fera!

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »