Menu

EXO - 나비소녀 (Don't Go)

나비소녀 (Don't Go)
EXO

O pequeno movimento das suas asas, minha atração por você
Os gestos de sua mão parecem me chamar para te seguir
Seus olhos tristes e sua história silenciosa
Rodopiaram juntos em seu coração naquela noite

Eu estava hipnotizado pela sua imagem misteriosa
E perdi minha alma
Completamente bêbado pelos seus movimentos
Eu até esqueci de respirar

Como uma valsa
Você senta levemente, e eu não consigo tirar meus olhos de você
Meus olhos seguem naturalmente cada passo que você dá

Me guie
Sim, para o lugar onde você vive
Me leve com você
Eu vou te seguir mesmo se for até no fim do mundo
Por favor, não saia da minha vista
Não desapareça mesmo quando amanhecer, oh
A caminhada do meus sonhos
Você é minha única borboleta linda

oh, woo hoo hoo, oh yeah yeah
Woo hoo hoo, yeah
Woo hoo hoo

Escute
De onde você veio? Para onde você está indo?
Você gentilmente veio aqui para me encontrar
Mesmo em um penhasco íngreme
Não se preocupe, não há nada a temer
Você exibe sua imagem elegante 
Oh, eu me apaixono por você diversas vezes
O amor, sem eu saber,
Inesperadamente se encontra comigo

Como uma valsa
Você senta levemente, e eu não consigo tirar meus olhos de você
Meus olhos seguem naturalmente cada passo que você dá, oh não

Me guie
Sim, para o lugar onde você vive
Me leve com você
Eu vou te seguir mesmo se for até no fim do mundo
Por favor, não saia da minha vista
Não desapareça mesmo quando amanhecer, oh
A caminhada do meus sonhos
Você é minha única borboleta linda

Mesmo se eu andar por lugares desconhecidos
Mesmo se eu me perder
Eu vou seguir o meu coração, que é mais sincero que qualquer outro
Seus movimentos silenciosos chamam minha atenção
Seu olhar é forte, porém suave
Eu não posso te negar

(Sim) Me leve
Sim, para o lugar onde você vive
Me leve com você
Oh, Eu vou te seguir mesmo se for até no fim do mundo
Por favor, não saia da minha vista
Não desapareça mesmo quando amanhecer, oh
Um pequeno aceno da sua mão
Faz um furacão em meu coração

Woo hoo hoo, oh yeah yeah
Woo hoo hoo, oh yeah yeah
Woo hoo hoo


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »