Menu

EXO - 피터팬 (Peter Pan)

피터팬 (Peter Pan)
EXO

Eu tiro a poeira do me diário
E de repente, nas páginas abertas
Você está lá
Você continua lá do mesmo jeito

Eu lembro das fotos que eu tinha esquecido esse tempo todo
O pequeno tremor que sai do meu corpo
É um pouco triste que eu não possa voltar naquele tempo

Seguindo a Sininho, que foi enviada pelas memórias
Eu vou procurar por você na Terra do Nunca
Naquele lugar, você e eu
Estamos sorrindo um para o outro
Eu sou seu eterno Peter Pan
Seu homem que parou no tempo
Eu posso ser atrapalhado, mas eu te amei muito
E eu vou correr para você

Eu lembro claramente
De quando derrotei todos os vilões que te incomodavam
Daquele momento em diante
Eu ganhei seu coração e até nos beijamos

Meu coração montou nas nuvens e voou
Você era mais bonita que a Wendy ou a Cinderela
A única pessoa que fez meu coração palpitar
Assim que eu te senti, meus olhos brilharam

Seguindo a Sininho, que foi enviada pelas memórias
Eu vou procurar por você na Terra do Nunca
Naquele lugar, você e eu
Estamos sorrindo um para o outro
Eu sou seu eterno Peter Pan
Seu homem que parou no tempo
Eu posso ser atrapalhado, mas eu te amei muito
E eu vou correr para você

Rostos corados,
A sensação de andar nas núvens 
(Apesar que estávamos juntos)
Baby boo! Você faz meu coração bater 
(Apesar de eu querer continuar)
Assim como você gentilmente sorriu com seus olho aquela vez 
(Apesar de eu estender minha mão)
Se você pudesse voar para dentro da janela aberta do meu coração

Você está no meu conto de fadas
Você continua por perto, menina doce
(Não vá embora)
Eu ainda fico nervoso
O canto do meu coração sem você é como uma ilha deserta
(Não vá embora)
Eu te escrevi nas minhas memórias
Você não pode ser apagada, menina linda
(O meu eu daquela época)
Meu coração ainda bate na parte em que você não está
(Está aqui agora. Onde você está?)

Enquanto os ponteiros do relógio estavam girando
O quanto será que mudou
Eu virei a última página
Que fala sobre você
Mas eu não tenho coragem de ler
Eu vou apagar as palavras tristes
Esse não vai ser o final da nossa história
Porque nós vamos nos encontrar de novo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »