Menu

Choi Sam - I Know

I Know
Choi Sam

Eu estava errada, eu estava errada
Escute a verdade
Sim, a tirania é errada
Conte-me os detalhes
O que você disse é hip hop
Eu perdi todos meus dentes de leite
Comecei pelo fundo
Quem está no fundo?
Nós estamos todos assustados e temos responsabilidades mas
Esses comentários que não consigo fazer
Eu apenas jogo eles para fora, eu finjo que sou legal
Eu me engano
Eu estou certa, você está errado
Então olhe para baixo

Coisas mais loucas são melhores
Se não forem está bem
Mesmo assim vale a pena fazer isso
Você não está lá, você foi embora
Está vazio, eu não consigo te ver
Eu estou cega
Eu não consigo fazer nada
Eu sabia que isso aconteceria
Eu não preciso desse foco desde quando?
Se eu sou a única não escapando 
Eu escrevo sobre p*tas loucas
Eu irei fazer vocês pagarem com um excremento de fracasso
Aceitem a fuga da realidade

Aquele lugar, aquela posição
Se você for um homem 
É impossível, eu nem irei dizer nada
Eu digo "agora nem metade disso é possível"
E com o meu gênero
Eu me consolo e me sinto aliviada
Vamos mudar, tente ficar no meu lugar
Use-o como quiser 
Nas suas cabeças parece uma ideia suja
Eu deixei minha imaginação intacta e a trouxe
Alguém sabe sobre mim?
Esse cheiro ruim é engraçado

Eu sei, eu sei
Eu sei, eu sei
Eu não posso mudar o mundo, eu sei de tudo
Sim, sim, eu seiEu sei, eu sei
Eu sei, eu sei
Eu não posso mudar o mundo, eu sei de tudo
Sim, eu sei

Eu fico no meio de uma estrada
Um carro me arranha
O ar está partido
Eu fico naquele momento
Eu digo "o mundo é assustador"
Aqueles que me ridicularizaram estão nos braços de seus pais
A eu que vi lá era muito imprudente
Enquanto não fui capaz de limpar as mortes pela estrada
Sem ser capaz de me recuperar
Meu corpo pisado quebrou
Já existem muitos estereótipos aqui
Eu não consigo nem aceitar o microfone
Ele se torna afiado, como uma faca que já foi afiada diversas vezes
Feche sua boca e se adapte
Para que apenas nesse momento você fique a salvo
Às vezes fingir que sou idiota é confortável
Então eu finjo ser idiota
Meus olhos param
É sempre um lugar
Quando eu o vejo, minha visão fica embaçada
Há muita água amarga

Eu não posso mudar o mundo
No fim a cultura sempre muda
O tempo está ao meu lado
E eu sei qual é o meu futuro
Como ele irá terminar?
Eu não posso mudar o mundo
Você sabe, eu não consigo mudar a mim mesma
Em vez disso, eu sei
O que eu irei fazer?
Como as coisas irão ficar depois disso?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »